Quem Somos

Spread the love

Renata_Pudo_5bx

Sejam bem-vindos ao meu espaço!

Eu sou Renata Pudo, uma profissional de 15 anos de atuação que já passou por muitos lugares e hoje (2017) tenho uma formação da qual me orgulho muito.

Vou contar para vocês um pouco das minhas  experiências ao longo desses 15 anos. Sempre fui uma apaixonada pela área da saúde e o jeito que encontrei para  entrar foi fazendo um curso de instrumentadora cirúrgica. Como sou uma amante do corpo humano, foi uma experiência tranquila. Logo depois fui parar dentro do hospital, quando me tornei auxiliar de enfermagem. Realmente esse não era o lugar que eu queria ficar. Sempre gostei muito da saúde e lá só encontrava a doença. Não desisti! Entrei na faculdade de Fisioterapia (2000) e foi onde ganhei um valioso presente: Medicina Chinesa!

Fantástico, uma medicina que visa a saúde e não a doença. Nadei de braçada! E continuo nadando, rs. Fui para a China em 2008 e foram 30 dias respirando Medicina Chinesa, aprofundando aquilo que só estando lá dá pra entender. Tive uma experiência muito rica viajando com o Ceata e com o meu mestre Dr. Wu Too Kuang, a quem sou muito grata.

Com o passar dos anos fui  enriquecendo meus conhecimentos: estudei Dermato-Funcional, Acupuntura Estética, Cinesiologia Aplicada, Radiestesia Genética, Florais Araretama e Bach. Além de fazer uma especialização no Instituto Sedes de Psicossomática Psicanalítica e depois uma formação em Coaching com a Sociedade Brasileira de Coaching.

Atualmente trabalho em consultório em São Paulo e Ubatuba, local que escolhi para criar minha filha. Faço os  atendimentos presenciais e online.

O meu trabalho é baseado no Coaching Integrativo, porque o meu amor sempre foi pela saúde. Então desenvolvi uma metodologia de trabalho onde associo várias ferramentas com o objetivo de trabalhar a integração dos três centros – racional, emocional e instintivo. E dessa forma, viabilizar um estado de saúde consciente.

Gosto de desenvolver trabalhos e consultoria com profissionais juniores. É muito bom trabalhar com multiplicadores e ver mais pessoas sendo beneficiadas. Tem muito gente precisando de cuidados.

Amo o que faço!

Abraço,

Renata Pudo

Comentários estão fechados