Agulhas no rosto? Vixi!!!! – Renata Pudo

Spread the love

Sempre que explico sobre a acupuntura facil para estética a primeira coisa que ouço é: “Agulha no rosto? V ixi!!!” São poucas às vezes que isso não se repete.

Se eu já fiz? Claro que sim! Mas vou fazer uma confissão aqui…. prefiro que alguem faça as aplicações do que eu me auto-aplicar. Se precisar de eu me aplicar, faço isso sem o menor problema mas… não é a minha preferência.

Como profissional da área de saúde e estética estou mais acostumada em fazer do que receber. E qual o problema em receber um pouquinho…. é isso mesmo… agulhinhas no rosto, e por que não?

São tantos os benefícios que vale a pena enumerar alguns:

– vai harmonizar a energia que circula no rosto,

– tonifica algumas partes (as que tem tendêcia a flacidez) e sedar outras ( tendência a formar marcas de expressão)

– estimula o nosso Shen

– promove o aumento da circulação sanguineia local, estimulando a formação de colágeno
– é relaxante (pode acreditar!)

As agulhinhas são a menor preocupação, a sensação que se tem quando elas são aplicadas é semelhante a um pequeno beliscão… passa logo.

Super relaxante…. tenho clientes que aproveitam enquanto estão com as agulhinhas para fazer meditação. Se é possível não sei… mas é o que me dizem.

As pessoas que procuram este tipo de tratamento são aquelas que não querem se submeter a uma cirurgia plástica. Querem manter a mesma expressão facial porém melhorada, repaginada.

A diferença percebemos na primeira sessão. O rosto fica mais iluminado, com uma expressão de descanso. É muito gostoso de ver isso.

Além do mais utilizo da acupuntura sistêmica também, afinal de contas uma sistema mais harmonioso vai com certeza gerar um estado de saúde e isso é bonito, é belo.
Associo mais técnicas… durante o tratamento mas esta é a principal.

Ficou curiosa (o) … escreve pra mim… Terei muito prazer em tirar suas dúvidas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *